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Revista Exame fecha parceria com Lotame para atuar como DMP em sua nova fase

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Revista Exame fecha parceria com Lotame para atuar como DMP em sua nova fase

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Revista Exame fecha parceria com Lotame para atuar como DMP em sua nova fase

Após ter sido adquirida pela BTG, a Revista Exame passou a viver uma profunda transformação interna, com a introdução da tecnologia no coração de sua operação. Fecha agora parceira com a Lotame, uma das maores DMPs globais.


21 de maio de 2020 - 8h50

 

Após a aquisição, a revista passa a adotar um novo posicionamento e se transforma em uma plataforma de conteúdo, que vai adotar estratégias diferenciadas envolvendo mais no core da operação camadas e soluções de dados e tecnologia.

Para isso, precisará conhecer grande parte das necessidades do público e de sua audiência, com suas afinidades e penetração por categorias de consumo e interesse. A Revista Exame passa atuar como plataforma de gestão de dados.

Para contribuir com essa estratégia, contrato profissionais com perfil de gestão de insights e tecnologia, bem como passa a incorporar plataformas e soluções de ponta.

Foi com este intuito que a Exame firmou uma promissora parceria com uma das mais premiadas DMP’s do mundo, a Lotame, com clientes em 6 continentes, mais de 6 bilhões de internautas tratados em sua plataforma, em mais de 350 clientes globais e regionais e premiada internacionalmente.

A Lotame, desde 2006, vem aprimorando suas soluções tecnológicas, com foco em publishers, agências e anunciantes, com o objetivo de otimizar resultados de todos esses elos da cadeia, através de soluções algorítimicas proprietárias.

O acordo foi firmado pelo Grupo Ad3Plus, em sua unidade de negócios que faz a implementação da tecnologia e comercialização da solução Lotame para o mercado brasileiro.

A empresa, desde 2017, construiu uma carteira com grandes clientes nacionais.  Sua solução para gerenciamento de dados (DMP) permite que se colete, organize e ative dados de qualquer fonte para obtenção de uma visão holística de seus consumidores com vistas a produção e distribuição de campanhas de marketing mais eficientes e eficazes. Os conteúdos são alocados em ambientes contextualizados, buscando transformar dados em inteligência e negócios, fornecendo acesso instantâneo a bilhões de pontos de contato, tanto em 1st Party, 2nd e 3rd Party.

 

 

 

 

 

 

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