Notícias
Rexona divulga Faça:Mais em canal no YouTube
Marca investe em conceito digital para engajar consumidores e promover seu novo posicionamento
Rexona divulga Faça:Mais em canal no YouTube
BuscarRexona divulga Faça:Mais em canal no YouTube
BuscarMarca investe em conceito digital para engajar consumidores e promover seu novo posicionamento
23 de abril de 2013 - 2h55
A Rexona investe no digital para engajar consumidores e promover seu novo posicionamento. A campanha Rexona Faça:Mais estreia em todo o Brasil com ações off-line e com um canal no YouTube com conteúdos exclusivos.O usuário encontra um acervo com os melhores vídeos do YouTube relacionados à adrenalina e dança, temas que serão os dois pilares foco do canal.
Serão mais de dez novos vídeos com dicas de hip hop de profissionais, vídeos de body popping dos quatro cantos do mundo e apresentações dos dançarinos. Haverá ainda vídeos de esporte radicais, com dicas de queda livre de quem é profissional no assunto. Além disso, haverá uma ferramenta em que o internauta poderá encontrar locais próximos para praticar dança e outros esportes radicais em escolas, clubes, academias.
“O objetivo da campanha é não só dizer FAÇA:MAIS, mas inspirar nossos consumidores a irem além e, para isso, oferecemos algumas ferramentas. O canal do YouTube conta história de pessoas que fazem mais, que inspiram e trazem esse exemplo”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores