Notícias
Salesforce cria plataforma na nuvem para indústria B2B
Foco da empresa, liderada por Vivek Kundra (foto), é fornecer soluções para marcas de diferentes setores, implementando nova tecnologia adaptada à mobilidade
Salesforce cria plataforma na nuvem para indústria B2B
BuscarSalesforce cria plataforma na nuvem para indústria B2B
BuscarFoco da empresa, liderada por Vivek Kundra (foto), é fornecer soluções para marcas de diferentes setores, implementando nova tecnologia adaptada à mobilidade
ProXXIma
4 de abril de 2014 - 2h57
A Salesforce.com, provedora de softwares de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), acaba de lançar a Unidade de Negócios para Indústrias. Liderada por Vivek Kundra, vice-presidente executivo para área de indústria, a nova unidade oferece soluções sociais, móveis e de conexão na nuvem para seis setores globais: serviços financeiros/seguros, saúde/biociências, varejo/produtos de consumo, comunicação/mídia, setor público e automotivo/manufatura.
Com a Salesforce1, plataforma que agrega esses serviços, representantes de vendas poderão vender de qualquer lugar, utilizando qualquer dispositivo, graças a tecnologia em nuvem. Esse canal surgiu como complemento ao aplicativo da empresa e busca acelerar a implementação de soluções e reduzir custos operacionais.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores