Assinar

Santander e Itaú fazem batalha de rimas no Twitter

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Santander e Itaú fazem batalha de rimas no Twitter

Buscar
Publicidade

Notícias

Santander e Itaú fazem batalha de rimas no Twitter

Bancos participaram de uma competição de rimas, via Twitter, para ganhar mais um cliente; tudo não passou de uma brincadeira


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Uma solicitação inusitada mexeu com as mídias sociais do Santander e do Itaú na quinta-feira 19. Um possível cliente resolveu testar a capacidade de convencimento dos bancos e propôs uma competição de rimas via Twitter. O vencedor do duelo ganharia mais um cliente.

 

Com as regras estabelecidas por Vyktor Berrie (@vyktorb), o requerente da batalha de palavras, as duas instituições deram vasão à criatividade para conquistá-lo. O Santander foi o primeiro a entrar na onda e afirmou no tweet: “Santander é um Banco manero, um bom lugar p/ poupar dinheiro. Aqui você não perde nada, escolha sua conta combinada”.

 

Instigado pelo possível cliente, o Itaú respondeu: “Vc pode conhecer outros bancos e tem a opção de escolher, mas lembre-se que só o Itaú foi feito para você!”

 

Ao fim da competição, o usuário revelou a motivação do pedido e o vencedor da batalha. Veja abaixo.

wraps

wraps

wraps

 

Do Meio&Mensagem

Publicidade

Compartilhe

Veja também