Notícias
Santander e Itaú fazem batalha de rimas no Twitter
Bancos participaram de uma competição de rimas, via Twitter, para ganhar mais um cliente; tudo não passou de uma brincadeira
Santander e Itaú fazem batalha de rimas no Twitter
BuscarSantander e Itaú fazem batalha de rimas no Twitter
BuscarBancos participaram de uma competição de rimas, via Twitter, para ganhar mais um cliente; tudo não passou de uma brincadeira
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Uma solicitação inusitada mexeu com as mídias sociais do Santander e do Itaú na quinta-feira 19. Um possível cliente resolveu testar a capacidade de convencimento dos bancos e propôs uma competição de rimas via Twitter. O vencedor do duelo ganharia mais um cliente.
Com as regras estabelecidas por Vyktor Berrie (@vyktorb), o requerente da batalha de palavras, as duas instituições deram vasão à criatividade para conquistá-lo. O Santander foi o primeiro a entrar na onda e afirmou no tweet: “Santander é um Banco manero, um bom lugar p/ poupar dinheiro. Aqui você não perde nada, escolha sua conta combinada”.
Instigado pelo possível cliente, o Itaú respondeu: “Vc pode conhecer outros bancos e tem a opção de escolher, mas lembre-se que só o Itaú foi feito para você!”
Ao fim da competição, o usuário revelou a motivação do pedido e o vencedor da batalha. Veja abaixo.
Do Meio&Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores