Notícias
SapientNitro anuncia Marcelo Sant’Iago
Novo VP de desenvolvimento de negócios para América Latina tem como objetivo acelerar o crescimento da agência na região
Novo VP de desenvolvimento de negócios para América Latina tem como objetivo acelerar o crescimento da agência na região
28 de fevereiro de 2013 - 2h41
A SapientNitro, que em janeiro ingressou no mercado latino-americano por meio da aquisição da iThink, anuncia a contratação de Marcelo Sant’Iago como VP de desenvolvimento de negócios para a América Latina. O objetivo do profissional é contribuir para o crescimento da agência liderando a área de novos negócios na América Latina. Sant’Iago e o CEO no Brasil, Marcelo Tripoli, se reportarão diretamente ao COO global da SapientNitro, Preston Bradford.
"A SapientNitro representa um novo modelo de agência no mercado global e está mudando a forma como as marcas se relacionam com seus clientes. Somos uma mesma empresa no mundo todo, que atua com uma oferta única e integrada de branding, digital e tecnologia” disse Sant’Iago.
Com mais de 20 anos de experiência, Sant’Iago era sócio na MBreak Comunicação antes de ingressar na SapientNitro. Antes disso, atuou como diretor de desenvolvimento de negócios da RealMedia Latin America, também foi diretor geral da MídiaClick, além de ser um dos responsáveis pela fundação do IAB Brasil, onde exerceu a função de presidente por dois mandatos. Em sua carreira, Sant’Iago acumula a experiência de ocupar cargos executivos seniores na JWT Brasil e iProspect.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores