Notícias
Sete grandes palestrantes internacionais sobem no palco do ProXXIma 2013
Evento acontecerá nos dias 8 e 9 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo
Sete grandes palestrantes internacionais sobem no palco do ProXXIma 2013
BuscarSete grandes palestrantes internacionais sobem no palco do ProXXIma 2013
BuscarEvento acontecerá nos dias 8 e 9 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo
11 de abril de 2013 - 3h59
Sete estrangeiros estão confirmados como palestrantes do evento ProXXIma 2013. A edição deste ano, a maior e mais internacional dentre todas já realizadas, terá seu conteúdo concentrado em quatro blocos temáticos: redes sociais, negócios, mobile e criatividade. Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, nos dias 8 e 9 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo, o encontro contará com os internacionais Adam Bain, presidente do Twitter; Jan Rezab, CEO da Socialbakers; John Mellor, VP da Adobe; Michael Ossendrijver, presidente da DQ&A’s; Will Sansom, consultor da Contagius Insider; Gaston Legorburu, CCO da SapientNitro, e Ian Haworth, VP da Rapp.
Conheça os keynotes:
– Adam Bain, presidente de Revenue do Twitter, vai participar do painel ‘O desafio de monetizar’, no primeiro dia do evento, no bloco redes sociais. Bain foi considerado pela Ad Week o profissional mais inovador dos Estados Unidos.
– Já Jan Rezab, cofundador e CEO da Socialbakers, faz parte do painel ‘O desafio de mensurar’, também do bloco redes sociais. Vale lembrar que a Socialbakers é o mais destacado instituto de mensuração e pesquisas de redes sociais do mundo na atualidade.
– Para debater no painel ‘Inovar para vencer’ o convidado internacional é John Mellor, vice presidente de desenvolvimento de negócios da Adobe. Sob o tema negócios, Mellor vai mostrar as novas plataformas e formas de gerir o digital. O palestrante é um dos líderes da inovação e das novas soluções de digital marketing.
– Michael Ossendrijver, vice presidente de desenvolvimento de negócios da DQ&A’s, vai participar do painel ‘Predictive Media: Homem versus Máquina’. Atualmente, Ossendrijver é considerado uma das grandes autoridades mundiais no tema de gestão de Big Data. O palestrante vai mostrar como utilizar plataformas de predição e gestão digitais para a compra e veiculação de mídia.
– Criatividade será o tema central da palestra de Will Sansom, consultor internacional da Contagius Insider. Um dos grandes consultores e analistas da mais destacada empresa de tendências e novas práticas do mundo da comunicação internacional, a Contagious, sobe no palco do ProXXIma no segundo dia de evento.
– Gaston Legorburu, chief creative officer da SapientNitro, vai participar do painel ‘Criatividade, Tecnologia e Inovação’, O criativo é considerado um dos grandes nomes não só da criação mundial, como também um dos inovadores mais destacados na cena internacional das agências de propaganda.
– Fechando o mesmo painel, Ian Haworth, VP de criação mundial da Rapp, sobe ao palco do ProXXIma 2013 para mostrar como criar para um mundo 360º. O palestrante é um dos grandes nomes mundiais da criatividade integrada e do marketing de relacionamento.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores