Notícias
Skol, Halls e Pereira & O?Dell debatem mídia social
Painel gratuito acontece nesta quarta-feira, 25, na Social Media Week, e será mediado pelo editor-executivo de ProXXIma, José Saad Neto
Skol, Halls e Pereira & O?Dell debatem mídia social
BuscarSkol, Halls e Pereira & O?Dell debatem mídia social
BuscarPainel gratuito acontece nesta quarta-feira, 25, na Social Media Week, e será mediado pelo editor-executivo de ProXXIma, José Saad Neto
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Qual é, de fato, o impacto das redes sociais na publicidade? E de que forma agências e marcas estão encarando o novo cenário? Para debater questões como essas, a Social Media Week reúne, nesta quarta-feira, 25, o gerente de marketing da Skol, Thiago Guedes, o gerente de marketing de Halls, Eduardo Trevizani, o diretor da Pereira & O’Dell SP, Michel Lent, que serão mediados pelo editor-executivo de ProXXIma, José Saad Neto.
Durante o painel – que acontece das 19h às 20h, no Museu da Imagem e Som, na capital paulista – os debatedores vão mostrar cases que ilustram as mudanças na publicidade a partir do avanço da audiência das redes digitais. E exemplos não faltam.
A Pereira & O’Dell leva ao palco o social movie ‘The Beauty Inside’, vencedor do GP de Cyber no Cannes Lions deste ano. A Skol apresenta sua ‘Skol Land’, plataforma digital baseada em games. E Halls leva a experiência nas redes sociais, além do projeto ‘Halls Contrata, agêcia de empregos temporários irados’.
A Social Media Week acontece a partir desta segunda-feira, 23, em São Paulo, e tem inscrições gratuitas pelo site.
Serviço:
A Publicidade Na Era Social – Social Media Week
Data: 25 de setembro
Horário: 19h às 20h
Local: Museu da Imagem e Som (MIS), São Paulo, SP
Inscrições gratuitas pelo site
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores