Assinar

Socialbakers: as maiores fanpages de marca no mês de março

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Socialbakers: as maiores fanpages de marca no mês de março

Buscar
Publicidade

Notícias

Socialbakers: as maiores fanpages de marca no mês de março

Estudo mensal divulga ranking das páginas mais populares nas redes sociais


16 de abril de 2014 - 10h12

Nesta quarta-feira, 16, o Socialbakers, companhia especializada em análise das redes sociais, divulgou números de março referentes a audiência e participação das marcas brasileiras em três redes sociais: Facebook, Twitter e YouTube.

O Guaraná Antarctica segue na liderança como a marca brasileira com o maior número de fãs no Facebook. No Twitter, a página com mais seguidores é a da Claro Ronaldo. Já no Youtube, o canal do Itaú é o que teve mais visualizações.

Quando se fala em canais de mídia na plataforma de Mark Zuckerberg, o Multishow é a fanpage com mais fãs. O Pontofrio.com ganha em interações por meio de seus posts no Twitter, enquanto a Nike Futebol lidera em número de assinantes no YouTube.

A BKO Incorporadora e Construtora é dona da página do Facebook com o maior nível de engajamento. Já a Sky Brasil é a marca que mais interage com sua audiência na rede social. Confira o relatório completo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também