Notícias
Socialbakers: as maiores fanpages de marca no mês de março
Estudo mensal divulga ranking das páginas mais populares nas redes sociais
Socialbakers: as maiores fanpages de marca no mês de março
BuscarSocialbakers: as maiores fanpages de marca no mês de março
BuscarEstudo mensal divulga ranking das páginas mais populares nas redes sociais
16 de abril de 2014 - 10h12
Nesta quarta-feira, 16, o Socialbakers, companhia especializada em análise das redes sociais, divulgou números de março referentes a audiência e participação das marcas brasileiras em três redes sociais: Facebook, Twitter e YouTube.
O Guaraná Antarctica segue na liderança como a marca brasileira com o maior número de fãs no Facebook. No Twitter, a página com mais seguidores é a da Claro Ronaldo. Já no Youtube, o canal do Itaú é o que teve mais visualizações.
Quando se fala em canais de mídia na plataforma de Mark Zuckerberg, o Multishow é a fanpage com mais fãs. O Pontofrio.com ganha em interações por meio de seus posts no Twitter, enquanto a Nike Futebol lidera em número de assinantes no YouTube.
A BKO Incorporadora e Construtora é dona da página do Facebook com o maior nível de engajamento. Já a Sky Brasil é a marca que mais interage com sua audiência na rede social. Confira o relatório completo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores