Assinar

Sony transforma espectador em jurado do The Voice

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Sony transforma espectador em jurado do The Voice

Buscar
Publicidade

Notícias

Sony transforma espectador em jurado do The Voice

Ação criada pela Publicis utiliza trueviews do Youtube para reproduzir a dinâmica do reality show que estreia nova temporada nos Estados Unidos


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Para divulgar a nova temporada do The Voice, que estreia no domingo, 28, o Canal Sony acaba de lançar a campanha “Skip Ad Festival”. A ação, criada pela Publicis, transforma o espectador em jurado por meio dos trueviews do YouTube. Um vídeo de cinco segundos mostra candidatos se apresentando no palco, junto com a mensagem “Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1… segundos”. Se o internauta não pular o vídeo até o tempo acabar, é como se ele tivesse aprovado o artista. A campanha conta com anúncios, mídia out of home e material de on-air. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também