Notícias
Sony transforma espectador em jurado do The Voice
Ação criada pela Publicis utiliza trueviews do Youtube para reproduzir a dinâmica do reality show que estreia nova temporada nos Estados Unidos
Sony transforma espectador em jurado do The Voice
BuscarSony transforma espectador em jurado do The Voice
BuscarAção criada pela Publicis utiliza trueviews do Youtube para reproduzir a dinâmica do reality show que estreia nova temporada nos Estados Unidos
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Para divulgar a nova temporada do The Voice, que estreia no domingo, 28, o Canal Sony acaba de lançar a campanha “Skip Ad Festival”. A ação, criada pela Publicis, transforma o espectador em jurado por meio dos trueviews do YouTube. Um vídeo de cinco segundos mostra candidatos se apresentando no palco, junto com a mensagem “Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1… segundos”. Se o internauta não pular o vídeo até o tempo acabar, é como se ele tivesse aprovado o artista. A campanha conta com anúncios, mídia out of home e material de on-air.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores