Assinar

Spotify convida usuários a dividirem momentos marcados por músicas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Spotify convida usuários a dividirem momentos marcados por músicas

Buscar
Publicidade

Notícias

Spotify convida usuários a dividirem momentos marcados por músicas

Campanha #thatsongwhen estreia nos Estados Unidos e segue para Reino Unido e Alemanha com conteúdo específico para cada mercado


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Na campanha #thatsongwhen, o Spotify convida usuários a compartilharem músicas e histórias marcadas por elas. Criada pela Ogilvy & Mather de Nova York e pela David de Miami, a ação terá início nos Estados Unidos, seguindo pelo Reino Unido e pela Alemanha, com conteúdo customizado em cada país.

Três histórias já foram transformadas em vídeo e contam histórias de amizade, amor e trabalho. Vincent Marcus e Kenzie Nimmo, celebridades do Vine, também participaram. Confira os vídeos abaixo:
 

 

Com informações do AdWeek 

Publicidade

Compartilhe

Veja também