Notícias
Spotify convida usuários a dividirem momentos marcados por músicas
Campanha #thatsongwhen estreia nos Estados Unidos e segue para Reino Unido e Alemanha com conteúdo específico para cada mercado
Spotify convida usuários a dividirem momentos marcados por músicas
BuscarSpotify convida usuários a dividirem momentos marcados por músicas
BuscarCampanha #thatsongwhen estreia nos Estados Unidos e segue para Reino Unido e Alemanha com conteúdo específico para cada mercado
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Na campanha #thatsongwhen, o Spotify convida usuários a compartilharem músicas e histórias marcadas por elas. Criada pela Ogilvy & Mather de Nova York e pela David de Miami, a ação terá início nos Estados Unidos, seguindo pelo Reino Unido e pela Alemanha, com conteúdo customizado em cada país.
Três histórias já foram transformadas em vídeo e contam histórias de amizade, amor e trabalho. Vincent Marcus e Kenzie Nimmo, celebridades do Vine, também participaram. Confira os vídeos abaixo:
Com informações do AdWeek
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores