Notícias
Spotify lança primeira campanha publicitária
Empresa que está chegando ao Brasil começa a divulgar serviços nas redes sociais, anúncios na web e na televisão americana
Spotify lança primeira campanha publicitária
BuscarSpotify lança primeira campanha publicitária
BuscarEmpresa que está chegando ao Brasil começa a divulgar serviços nas redes sociais, anúncios na web e na televisão americana
28 de março de 2013 - 8h47
O Spotify está chegando ao Brasil, apesar de não confirmar oficialmente sua chegada ao País. A empresa que oferece serviço de streaming de músicas abriu em fevereiro a Spotify Brasil Serviços de Música na Junta Comercial de São Paulo e já tem até endereço. A provável sede ficará na rua Joaquim Floriano, no Itaim, bairro da região Sul da capital paulista. Além disso, a empresa está divulgando nove vagas de emprego para a cidade de São Paulo em seu site oficial. Outra novidade é a sua primeira campanha publicitária. A divulgação nos Estados Unidos será feita por meio da TV, redes sociais e anúncios na web. Confira os vídeos: Getting Weird, For Music e Her Song.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores