Notícias
Spotify pode ser lançado oficialmente no Brasil na semana que vem
Social Media Week colocou em sua agenda evento sobre o lançamento do serviço de streaming
Spotify pode ser lançado oficialmente no Brasil na semana que vem
BuscarSpotify pode ser lançado oficialmente no Brasil na semana que vem
BuscarSocial Media Week colocou em sua agenda evento sobre o lançamento do serviço de streaming
1 de janeiro de 2012 - 0h00
O serviço de streaming musical Spotify pode ser lançado no Brasil na semana que vem. O evento Social Media Week São Paulo colocou na sua agenda, no dia 23 de setembro, o evento “Lançamento do Spotify no Brasil – inscreva-se para ser avisado”.
As informações sobre a chegada de um dos serviços de streaming mais populares do mundo ao País vieram a conta-gotas nos últimos meses. Em março, a empresa abriu vagas para profissionais no Brasil. NO início deste mês, o Meio & Mensagem antecipou o nome do gerente-geral para América Latina da operação, Gustavo Diament, ex-diretor geral de marketing da Claro.
Fundado na Suécia em 2006, o Spotify hoje está disponível em mais de 30 países. Segundo divulgou em março de 2013, o serviço conta com seis milhões de assinantes, mas o total de usuários chegaria a 24 milhões. Em novembro de 2012, o valor da empresa foi estimado em US$ 3 milhões.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores