Assinar

Sunset conquista CRM social da Procter&Gamble

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Sunset conquista CRM social da Procter&Gamble

Buscar
Publicidade

Notícias

Sunset conquista CRM social da Procter&Gamble

Agência será responsável por toda a estratégia de ativação e relacionamento digital da ?Promoção Avião do Faustão?. Na foto abaixo, Alessandra Lanzellotti, Nicole Jardim, Guto Cappio, Bruna Alba e Pipo Calazans


1 de janeiro de 2012 - 0h00

A Sunset é a nova agência da Procter&Gamble (P&G) para trabalhos de estratégia de ativação e relacionamento digital da “Promoção Avião do Faustão”. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 02, e marca uma nova fase do CRM da P&G. A estratégia de comunicação desenvolvida pela agência vai incluir ações de mobile, digital e social. Em maio deste ano, a Sunset também conquistou o CRM social da Intel. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também