Notícias
Super Bowl 47: Budweiser, Samsung e Lincoln
Marcas apresentam os comerciais que estarão presentes no intervalo mais caro do mundo
Marcas apresentam os comerciais que estarão presentes no intervalo mais caro do mundo
1 de fevereiro de 2013 - 11h54
Faltam apenas dois dias para o maior evento esportivo dos EUA. Tendo isso em vista, as marcas não param de anunciar os comerciais que irão fazer parte do intervalo do Super Bowl 47. A Budweiser aposta em uma ação com apelo emocional que atuará tanto na TV, quanto nas redes sociais. O filme mostra a relação de amizade de um criador e um cavalo, desde o nascimento do animal. A empresa vai “batizar” o pônei que aparece no filme com um nome escolhido a partir de sugestões enviadas via Twitter.
A ação da Samsung é ousada e provoca a rival Apple no Super Bowl 47. O comercial brinca com leis de copyright e o excesso de controle de propriedades intelectuais. A ação conta com Bob Odenkirk, personagem de Saul Goodman na série “Breaking Bad”, e com os atores Seth Rogen e Paul Rudd. A criação é da 72andSunny.
O comercial da Lincol Motor também terá uma “mãozinha” do Twitter. A campanha, desenvolvida pela Hudson Rouge, é voltada para o lançamento do modelo MKZ. A ação buscou no Twitter cinco histórias inusitadas, enviadas por usuários da rede social, e elaborou uma grande história de amor que será apresentada no intervalo da partida.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores