veja também
-
McDonald’s coloca funcionária em campanha publicitária
Maria Luisa Silva, assistente de trade e marketing, protagoniza a ação “Pros dias de glória”, para divulgar a linha Brabos do Méqui
-
iD\TBWA reforça board de diretores
Esther Sá, Henrique Mattos, Guilherme Rollemberg e Daniel Bonifácio chegam para liderar um novo modelo de operação para a conta Omoda | Jaecoo
-
Chevrolet lança “5 em 2025”, iniciando com Novo Tracker
Pacote de novidades inclui novas versões do Ônix, Tracker e Captiva, além do inédito Spark, cuja pré-venda será iniciada esta semana
-
Como empresas têm promovido inclusão da neurodiversidade
Entenda os programas de Itaú, SAP, EY e Leroy Merlin para incluir profissionais neurodivergentes no Brasil
-
As marcas preferidas – e hábitos de consumo – da geração Z
Realizada pela Forma Turismo, segunda edição do estudo ouviu mais de nove mil jovens brasileiros para identificar as preferências de produtos e serviços
-
Itaú leva Ronaldo para Copa do Mundo de Clubes na CazéTV
Ação é parceria da instituição com o canal de Casimiro e levará o ex-jogador para a final do torneio
-
Burger King cria personagem gerada por IA
Idealizada pela AlmapBBDO, mostra a IAra combatendo suposto incêndio num restaurante da rede
-
BusCo renova liderança com CEO e CMO
Claudio Souza (ex-PicPay) e Alex Rocco (ex-Sky) assumem o desafio de posicionar a nova mobitech no mercado brasileiro
-
Aos 10 anos, Globoplay se vê como marketplace de conteúdo
Diretora executiva da plataforma, Julia Rueff fala sobre o foco em qualificar a experiência do usuário