Notícias
Terra exalta a simplicidade em campanha assinada pela DM9DDB
Portal lança campanha para anunciar a reformulação de seu projeto gráfico e a nova organização do conteúdo
Terra exalta a simplicidade em campanha assinada pela DM9DDB
BuscarTerra exalta a simplicidade em campanha assinada pela DM9DDB
BuscarPortal lança campanha para anunciar a reformulação de seu projeto gráfico e a nova organização do conteúdo
3 de abril de 2014 - 4h28
POR BARBARA SACCHITIELLO
Do Meio & Mensagem
A vantagem de ser simples, fácil e descomplicado. Essa é a característica que o Terra usará para promover seu novo projeto visual, que entrou no ar no início da semana. Para comunicar a maior reformulação gráfica e de conteúdo já realizada em seus 15 anos de história, o portal e a DM9DDB preparam uma campanha que exalta o poder de simplificar as situações mais inusitadas.
Embalada pela canção Easy, a campanha será divulgada nas plataformas do portal e também em peças de mídia exterior. O mote da ação vai ao encontro da proposta do novo Terra, que terá a personalização de conteúdo como característica principal. O comercial foi produzido pela Side Cinema e teve, como diretor de cena, o cineasta argentino Pablo Fusco.
Pela proposta do novo projeto, os usuários verão, em sua home, as notícias e informações que tenham a ver com suas preferências, interesses e hábitos de navegação. A ideia é transpor esse conceito também para a publicidade, direcionado a cada pessoa os anúncios que tenham a ver com seus objetivos de consumo.
Assista ao comercial:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores