Notícias
The B & Parters CO. compra Snack
Em transação intermediada pela Pipeline Ventures, uma das principais redes multiplataforma de social video da América Latina passa a integrar a Marketing Services Network de Bazinho Ferraz.
Em transação intermediada pela Pipeline Ventures, uma das principais redes multiplataforma de social video da América Latina passa a integrar a Marketing Services Network de Bazinho Ferraz.
Pyr Marcondes
17 de março de 2020 - 10h33
A The B & Parters CO., do empresário Bazinho Ferraz, acaba de anunciar a sua sétima aquisição, a Snack.
Agora, a network passa a entregar também soluções em conteúdo audiovisual, além de produtos e serviços em Retail, Brand Experience, Interactive, Consulting, Data, Insights, Performance, Programática, UX/UI, Influencers e Branded Content.
A rede já conta com mais de 500 funcionários e com operações proprietárias em mais de 8 cidades no Brasil e América Latina.
“Estamos muito felizes em anunciar a chegada de mais uma empresa à Network, consolidando mais um passo no crescimento da The B & Parters CO.. A Snack é referência no mercado de conteúdo multiplataforma, e agora passamos a oferecer soluções estratégicas de branded content aos nossos clientes em toda América Latina nos mais diferentes formatos de social vídeo, como Tik Tok, Facebook Live, IGTV, entre outros, além da grande especialidade em gerar audiências exponenciais nos canais de Youtube”, conta Bazinho Ferraz, Founder e CEO da B&Partners.CO e da BFerraz.
Utilizando da inteligência de dados e criação estratégica, a Snack é uma das maiores redes de conteúdo da América Latina e conta hoje com 3 estúdios, produção de 250 vídeos por mês e um alcance que chega a 100 milhões de visualizações mensais, tendo canais, como: Vendi Meu Sofá (Gabriela Pugliesi), Júlia Faria, Ilha de Barbados (Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siqueira) e Barbixas; além de serem responsáveis pelos canais de grandes marcas, como: O Boticário, Magazine Luiza, TNT e Ri Happy. Dos 20 canais de marcas mais influentes do Youtube, 6 são da Snack, incluindo Guaraná Antárctica – Coisa Nossa, que lidera o ranking.
No ano passado, a The B & Parters CO. incorporou outras 4 empresas: a creative digital agency New Vegas, a business driven agency ABlab, a agência especializada em shopper experience, Score Group e a agência de eventos Just Live, de Campinas, que passam a integrar a network ao lado da BFerraz, o estúdio de insights EIXO e a consultoria de dados Just A Little Data.
“Não haveria melhor momento para a Snack entrar para a The B & Parters CO.. Em seis anos, criamos do zero um modelo de negócio a partir do social vídeo e realizamos cases expressivos para grandes marcas. Definimos uma proposta clara de valor: fazer marcas pensarem e agirem como creators. Assim, desenvolvemos uma metodologia própria para realizar esse propósito, tendo como base a combinação entre dados e talentos. Portanto, estamos maduros para aproveitar todo o impulso que a network pode dar à Snack. Acreditamos na sinergia de trabalho com as demais empresas do grupo para crescer ainda mais”, comentam Vitor Knijnik e Nelson Botega.
Já Alon Sochackzewski, CEO e fundador da Pipepline Ventures, operação de M&A especializada na indústria de marketing, comunicação e e-commerce, comenta: ” O Bazinho percebeu o que sempre defendemos no mercado: M&A é uma forma estratégica não só de crescimento, como de transformação profunda dos negócios das companhias. No cenário acelerado de mudanças pelo qual passamos hoje, trata-se de uma via altamente eficaz de incremento de performance do business, bem como de sua atualização diante dos desafios das novas tecnologias e soluções disruptivas de negócios”.
Legenda da foto em destaque: Nelson Botega, Vitor Knijnik e Bazinho Ferraz
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores