Assinar

TIM aposta em ação com mais de 20 filmes digitais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

TIM aposta em ação com mais de 20 filmes digitais

Buscar
Publicidade

Notícias

TIM aposta em ação com mais de 20 filmes digitais

Campanha online criada pela W+K divulga promoção ?Chamada Imperdível?


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Nesta semana a TIM estreou uma nova comunicação digital para divulgar a ação “Chamada Imperdível”. Criada pela Wieden+Kennedy, campanha possui um hotsite com mais de 20 filmes interativos com o objetivo de avisar aos clientes para não largarem seus aparelhos e ter a chance de receber a ligação premiada.

 

Os filmes são exibidos no hotsite conforme a interação dos consumidor. Para ganhar a promoção, o cliente deverá atender à chamada da atriz Dani Susuki, garota propaganda da TIM. Além disso, serão sorteados, até 12 de outubro, cinco smartphones Galaxy S4 por dia e, a cada semana, um cliente poderá ganhar R$ 3 mil durante um ano. Outro sorteio também premiará um assinante com R$ 3 mil para o resto da vida.

 

A comunicação será divulgada por banners e formatos especiais veiculados nos principais portais e rede de conteúdo do Google. Os filmes foram produzidos pela ParanoidBR. Para conferi-los clique aqui.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também