Notícias
TIM aposta em ação com mais de 20 filmes digitais
Campanha online criada pela W+K divulga promoção ?Chamada Imperdível?
TIM aposta em ação com mais de 20 filmes digitais
BuscarTIM aposta em ação com mais de 20 filmes digitais
BuscarCampanha online criada pela W+K divulga promoção ?Chamada Imperdível?
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Nesta semana a TIM estreou uma nova comunicação digital para divulgar a ação “Chamada Imperdível”. Criada pela Wieden+Kennedy, campanha possui um hotsite com mais de 20 filmes interativos com o objetivo de avisar aos clientes para não largarem seus aparelhos e ter a chance de receber a ligação premiada.
Os filmes são exibidos no hotsite conforme a interação dos consumidor. Para ganhar a promoção, o cliente deverá atender à chamada da atriz Dani Susuki, garota propaganda da TIM. Além disso, serão sorteados, até 12 de outubro, cinco smartphones Galaxy S4 por dia e, a cada semana, um cliente poderá ganhar R$ 3 mil durante um ano. Outro sorteio também premiará um assinante com R$ 3 mil para o resto da vida.
A comunicação será divulgada por banners e formatos especiais veiculados nos principais portais e rede de conteúdo do Google. Os filmes foram produzidos pela ParanoidBR. Para conferi-los clique aqui.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores