Notícias
Today, de Adilson Batista, nasce como agência pós-digital
Fundador presidente da Today, antiga Adbat/Tesla, explica posicionamento da nova agência
Today, de Adilson Batista, nasce como agência pós-digital
BuscarToday, de Adilson Batista, nasce como agência pós-digital
BuscarFundador presidente da Today, antiga Adbat/Tesla, explica posicionamento da nova agência
Eduardo Mustafa
24 de abril de 2013 - 9h22
A Adbat foi fundada por Adilson Batista; já a Tesla pelos sócios Riccardo Pizzamiglio, Marcos Carmona e Eduardo Zardi. Há dois anos, houve uma fusão e eles criaram a Adbat/Tesla. Agora, em 2013, nasce a Today, inspirada no modelo de trabalho adotado por duas hotshops americanas – Droga5 e 72 and Sunny.
“Nos últimos dois anos ficamos desenvolvendo esse projeto. A Today tem o núcleo digital, mas não se restringe a esse meio, dependendo da barreira se rompe”, explica Batista, fundador presidente da Today. Já os sócios da antiga Tesla não ficam no dia a dia da operação, e atuam somente como investidores.
Batista tem como objetivo focar no comportamento de uma geração que não diferencia comunicação feita para televisão, rádio, jornal, computador ou celular. “A Today se posiciona como a primeira agência pós-digital no Brasil, afinal, as pessoas mudam seus hábitos diariamente”.
Entre os clientes atuais estão marcas como Rossi Residencial, Mercedes-Benz, Johnson&Johnson, Grupo CCR, smart, STB, NET e Promon. Batista revela que o foco da agência será também nas empresas que estão se emergindo no mercado. “Em nossa lista de clientes temos empresas consagradas, mas estamos notando um movimento interessante das empresas que começam a ter o gosto de investirem em comunicação. Empresas que estão adquirindo cultura de investimento em comunicação e não enxergam as distinções entre mídias online e off-line, mas querem ver resultado, e ter sua marca reconhecida pelo consumidor”, finaliza.
Como fica a Today:
– Adilson Batista – Presidente
– Tato Simon – Vice-Presidente de Relacionamento e Novos Negócios
– Bruno Venâncio – Diretor de Mídia
– Rodrigo Prates – Diretor de Owned/Shared Media
– Beatriz Rainer – Diretora de Atendimento
– Camila Andrade – Diretora de Atendimento
– Sérgio Langer – Diretor de Atendimento
– Renato Ramos – Diretor de Estratégia
– Ana Maria Caires – Estrategista Sênior
– Bruno D’Angelo – Diretor de Criação
– Elisa Gorgatti – Diretora de Criação
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores