Notícias
Toyota apresenta campanha digital do Prius
Ação inclui anúncios para revistas em tablets, links patrocinados, peças de mídia digital e hotsite
Ação inclui anúncios para revistas em tablets, links patrocinados, peças de mídia digital e hotsite
18 de abril de 2013 - 1h09
A Toyota apresentou a campanha digital para o lançamento do Toyota Prius. A ação inclui anúncios para revistas em tablets, links patrocinados, peças de mídia digital e o hotsite www.priusdirijaofuturo.com.br. A campanha divulga o conceito “Prius. Dirija o futuro” e tem como objetivo estimular o consumidor a optar por uma marca que se preocupa com o meio ambiente.
Segundo Gustavo Borrmann, diretor de criação da LOV, responsável pela criação da campanha digital, o objetivo da comunicação é apresentar a tecnologia inovadora do Prius para o público brasileiro de forma humana e acessível. “Traduzir a inovação em algo agradável de se navegar e simples de se entender foi nossa bússola para o design e a tecnologia usados no hotsite”, explica Borrmann.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores