Notícias
Tradelab Brasil vira Jellyfish
A Tradelab Brasil passa por rebranding e se torna parte da marca Jellyfish, que agora se posiciona novo tipo de business como um novo "partner global do marketing digital."
A Tradelab Brasil passa por rebranding e se torna parte da marca Jellyfish, que agora se posiciona novo tipo de business como um novo "partner global do marketing digital."
Pyr Marcondes
31 de janeiro de 2020 - 9h19
Pouco depois de anunciar fusão com o Grupo Jellyfish, a especialista em data-driven Tradelab passa a adotar o nome e a marca Jellyfish, criando novo tipo de business partner global do marketing digital.
Para potencializar o alcance global da marca, os escritórios do Brasil, da Alemanha, da Espanha e da Itália se tornam globalmente integrados e preparados para entregar a oferta digital completa da Jellyfish. Com a ampliação da proposta de valor – que combina dados, criação e compra de mídia -, o Grupo Jellyfish se posiciona como primeira escolha de global partner para todas as necessidades de marketing digital das empresas.
A sede da Tradelab, em Paris, na França, assume o papel de hub de inovação do Grupo Jellyfish, trazendo tecnologia de ponta para melhorar ainda mais proposta da companhia para plataformas como o Google e promover, ao máximo, o potencial delas para as marcas ao redor do mundo.
Rob Pierre, CEO da Jellyfish, comenta que, “neste momento de crescimento, é importante ressaltar o valor do network global, que agora conta com 30 escritórios em 17 países. As especialidades complementares da Jellyfish e da Tradelab, além da presença em vários lugares do mundo, vão garantir ao escritório do Brasil novos níveis de expertise no digital, mantendo a governança e os valores fundamentais, para trazer aos clientes uma oferta global e pioneira de verdade, indo além do modelo tradicional de agência”.
O Grupo Jellyfish é parceiro digital de algumas das principais marcas do mundo, também trabalhando com a revenda do stack de tecnologia e dos serviços de marketing digital do Google. A marca Jellyfish representa um novo tipo de negócio digital, no qual os serviços de agência são combinados com consultoria, treinamento e tecnologias de ponta, permitindo entregar os melhores resultados possíveis para os clientes.
Com 1100 colaboradores em 30 escritórios ao redor do mundo – e ainda com planos de expansão -, o Grupo Jellyfish pretende ser a primeira opção de parceiro global para todas as necessidades digitais de marca. Criada no Reino Unido, em 2005, a oferta de marketing digital da marca Jellyfish evoluiu e a tornou um dos poucos Marketing Partners do Google gerenciados globalmente.
Com um crescimento médio consistente de 45% ao ano durante os últimos oito anos, a Jellyfish tem orgulho de se posicionar à frente da economia digital global.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores