Assinar

Tweet de fã vira filme da W+K para Heineken

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Tweet de fã vira filme da W+K para Heineken

Buscar
Publicidade

Notícias

Tweet de fã vira filme da W+K para Heineken

História de um clone maligno de Abraham Lincoln venceu concurso de tweets da marca e se tornou filme


25 de abril de 2014 - 11h54

O novo filme da Heineken, criado pela Wieden+Kennedy de Nova York, cria um clone do mal de Abraham Lincoln, baseado em um tweet de um fã. A ação começou com um curcurso da cervejaria que pedia aos internautas ideias insanas sobre filmes para os fãs.

 

"Eles clonaram o DNA de Abe Lincoln e o nomearam presidente para toda vida… exceto que há um problema: o clone é mau", escreveu na web Dennis Lazar, conhecido como @awsommovieideas. Como prêmio, o vencedor do concurso foi ao festival e conheceu o ator Robert De Niro.

Confira abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também