Notícias
Tweet de fã vira filme da W+K para Heineken
História de um clone maligno de Abraham Lincoln venceu concurso de tweets da marca e se tornou filme
História de um clone maligno de Abraham Lincoln venceu concurso de tweets da marca e se tornou filme
25 de abril de 2014 - 11h54
O novo filme da Heineken, criado pela Wieden+Kennedy de Nova York, cria um clone do mal de Abraham Lincoln, baseado em um tweet de um fã. A ação começou com um curcurso da cervejaria que pedia aos internautas ideias insanas sobre filmes para os fãs.
"Eles clonaram o DNA de Abe Lincoln e o nomearam presidente para toda vida… exceto que há um problema: o clone é mau", escreveu na web Dennis Lazar, conhecido como @awsommovieideas. Como prêmio, o vencedor do concurso foi ao festival e conheceu o ator Robert De Niro.
Confira abaixo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores