Assinar

Twitter: 255 milhões de usuários e prejuízo de US$ 132,4 mi

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Twitter: 255 milhões de usuários e prejuízo de US$ 132,4 mi

Buscar
Publicidade

Notícias

Twitter: 255 milhões de usuários e prejuízo de US$ 132,4 mi

Em divulgação dos resultados do primeiro trimestre, empresa apresenta incremento na receita apesar de perda líquida


30 de abril de 2014 - 10h31

Ao final do mês de março, cerca de 255 milhões de pessoas, de todo o mundo, mantinham suas contas ativas no Twitter. A rede social divulgou o balanço de seu desempenho no primeiro trimestre deste ano, registrando um crescimento no total de usuários. No trimestre anterior, o microblog contabilizava um total de 241 milhões de usuários ativos.

A receita do Twitter cresceu, passando de US$ 114,3 milhões no primeiro trimestre de 2013 para US$ 250 milhões nos três primeiros meses deste ano. Apesar do aumento da receita líquida, a rede social registrou um prejuízo líquido de US$ 132,4 milhões no primeiro trimestre.

Os números revelados pela rede social também revelam a importância do mobile para seus negócios. Do total de usuários do Twitter, 198 milhões de pessoas acessam suas contas via dispositivos móveis. A receita da companhia com publicidade nas plataformas móveis representou 2,5% de seus ganhos totais no ano passado. No Facebook, por exemplo, o faturamento com publicidade móvel já representava 17,5% no ano passado.

Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também