Notícias
Twitter: 255 milhões de usuários e prejuízo de US$ 132,4 mi
Em divulgação dos resultados do primeiro trimestre, empresa apresenta incremento na receita apesar de perda líquida
Twitter: 255 milhões de usuários e prejuízo de US$ 132,4 mi
BuscarTwitter: 255 milhões de usuários e prejuízo de US$ 132,4 mi
BuscarEm divulgação dos resultados do primeiro trimestre, empresa apresenta incremento na receita apesar de perda líquida
30 de abril de 2014 - 10h31
Ao final do mês de março, cerca de 255 milhões de pessoas, de todo o mundo, mantinham suas contas ativas no Twitter. A rede social divulgou o balanço de seu desempenho no primeiro trimestre deste ano, registrando um crescimento no total de usuários. No trimestre anterior, o microblog contabilizava um total de 241 milhões de usuários ativos.
A receita do Twitter cresceu, passando de US$ 114,3 milhões no primeiro trimestre de 2013 para US$ 250 milhões nos três primeiros meses deste ano. Apesar do aumento da receita líquida, a rede social registrou um prejuízo líquido de US$ 132,4 milhões no primeiro trimestre.
Os números revelados pela rede social também revelam a importância do mobile para seus negócios. Do total de usuários do Twitter, 198 milhões de pessoas acessam suas contas via dispositivos móveis. A receita da companhia com publicidade nas plataformas móveis representou 2,5% de seus ganhos totais no ano passado. No Facebook, por exemplo, o faturamento com publicidade móvel já representava 17,5% no ano passado.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores