Notícias
Twitter anuncia Pedro Porto como diretor de estratégia de marcas
Profissional será responsável pelas áreas de planejamento e criação das agências
Twitter anuncia Pedro Porto como diretor de estratégia de marcas
BuscarTwitter anuncia Pedro Porto como diretor de estratégia de marcas
BuscarProfissional será responsável pelas áreas de planejamento e criação das agências
26 de abril de 2013 - 12h07
O Twitter anunciou hoje, 26, Pedro Porto (@pedroporto) como diretor de estratégia de marcas do Twitter para o Brasil. No microblog, o executivo será responsável por trabalhar com as áreas de planejamento e criação das agências de publicidade, no intuito de desenvolver melhores práticas de uso das plataformas na rede social.
Com mais de 15 anos de experiência em comunicação integrada, Pedro tem um currículo extenso, com passagens por Fischer&Friends, NBS, Santa Clara, Giovanni+DRAFT FCB, DNA, Viral e Area82.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores