Assinar

Twitter aposta em ferramenta de segmentação por palavras-chave

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Twitter aposta em ferramenta de segmentação por palavras-chave

Buscar
Publicidade

Notícias

Twitter aposta em ferramenta de segmentação por palavras-chave

Serviço para anunciantes possibilita direcionar publicidade de acordo com publicações dos usuários


18 de abril de 2013 - 12h34

Na onda de novas ferramentas lançadas recentemente pelo Twitter, mais um serviço foi ativado pelo microblog. Desta vez, a rede social disponibiliza um novo formato para anunciantes, no qual permite a segmentação de publicidade de acordo com palavras-chave publicadas pelos usuários.

 

Intitulada GoPro, a ferramenta permite criar uma campanha baseada em palavras especificas. Após divulgar a ação, o anunciante pode obter informações mais especificas, como localização, dispositivo utilizado (desktop, celular, tablet) e sexo do público-alvo.

Veja aqui o vídeo do Twitter sobre soluções de publicidade que podem otimizar os negócios.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também