Notícias
Twitter aposta em ferramenta de segmentação por palavras-chave
Serviço para anunciantes possibilita direcionar publicidade de acordo com publicações dos usuários
Twitter aposta em ferramenta de segmentação por palavras-chave
BuscarTwitter aposta em ferramenta de segmentação por palavras-chave
BuscarServiço para anunciantes possibilita direcionar publicidade de acordo com publicações dos usuários
18 de abril de 2013 - 12h34
Na onda de novas ferramentas lançadas recentemente pelo Twitter, mais um serviço foi ativado pelo microblog. Desta vez, a rede social disponibiliza um novo formato para anunciantes, no qual permite a segmentação de publicidade de acordo com palavras-chave publicadas pelos usuários.
Intitulada GoPro, a ferramenta permite criar uma campanha baseada em palavras especificas. Após divulgar a ação, o anunciante pode obter informações mais especificas, como localização, dispositivo utilizado (desktop, celular, tablet) e sexo do público-alvo.
Veja aqui o vídeo do Twitter sobre soluções de publicidade que podem otimizar os negócios.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores