Assinar

Twitter oferece às pequenas empresas mais opções de publicidade

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Twitter oferece às pequenas empresas mais opções de publicidade

Buscar
Publicidade

Notícias

Twitter oferece às pequenas empresas mais opções de publicidade

Mudanças foram feitas a partir de feedbacks por parte dos comerciantes


20 de março de 2013 - 1h14

O Twitter anunciou que está reforçando sua plataforma “self-service” de anúncios para dar às empresas menores mais segmentação e ferramentas de análise para alcançar potenciais clientes no site.

São duas as principais mudanças. Primeiro, os anunciantes do “auto-serviço” terão um conjunto mais amplo de opções à sua disposição para segmentar determinados tipos de pessoas na rede social. Em segundo lugar, os anunciantes terão acesso à interface avançada do Twitter, que possui controles mais profundos de campanha e relatórios mais detalhados, bem como dados analíticos.

Os novos recursos estão disponíveis apenas para empresas sediadas nos EUA, com a expansão internacional começando no final deste ano, disse o Twitter na segunda-feira, 18, em um post no blog.

A plataforma de “self-service” de anúncios do Twitter está disponível para as empresas desde março passado, mas a expansão de segunda-feira foi resultado de feedbacks recorrentes dos comerciantes, disse a empresa.

"Dois pedidos continuavam chegando: os comerciantes queriam acesso a mais ferramentas robustas de segmentação e um caminho para todos recursos de nossa interface avançada, caso a desejassem", disse Ravi Narasimhan, gerente de receita de produto do Twitter, no blog.

Publicidade

Compartilhe

Veja também