Notícias
Twitter oferece às pequenas empresas mais opções de publicidade
Mudanças foram feitas a partir de feedbacks por parte dos comerciantes
Twitter oferece às pequenas empresas mais opções de publicidade
BuscarTwitter oferece às pequenas empresas mais opções de publicidade
BuscarMudanças foram feitas a partir de feedbacks por parte dos comerciantes
20 de março de 2013 - 1h14
O Twitter anunciou que está reforçando sua plataforma “self-service” de anúncios para dar às empresas menores mais segmentação e ferramentas de análise para alcançar potenciais clientes no site.
São duas as principais mudanças. Primeiro, os anunciantes do “auto-serviço” terão um conjunto mais amplo de opções à sua disposição para segmentar determinados tipos de pessoas na rede social. Em segundo lugar, os anunciantes terão acesso à interface avançada do Twitter, que possui controles mais profundos de campanha e relatórios mais detalhados, bem como dados analíticos.
Os novos recursos estão disponíveis apenas para empresas sediadas nos EUA, com a expansão internacional começando no final deste ano, disse o Twitter na segunda-feira, 18, em um post no blog.
A plataforma de “self-service” de anúncios do Twitter está disponível para as empresas desde março passado, mas a expansão de segunda-feira foi resultado de feedbacks recorrentes dos comerciantes, disse a empresa.
"Dois pedidos continuavam chegando: os comerciantes queriam acesso a mais ferramentas robustas de segmentação e um caminho para todos recursos de nossa interface avançada, caso a desejassem", disse Ravi Narasimhan, gerente de receita de produto do Twitter, no blog.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores