Notícias
Update or Die procura marca madrinha para 2014
Site procura anunciante para pacote exclusivo durante os doze meses do ano. Nos anos anteriores a Nextel assumiu o posto
Update or Die procura marca madrinha para 2014
BuscarUpdate or Die procura marca madrinha para 2014
BuscarSite procura anunciante para pacote exclusivo durante os doze meses do ano. Nos anos anteriores a Nextel assumiu o posto
1 de janeiro de 2012 - 0h00
O portal sobre inovação e criatividade Update or Die está a procura de uma marca madrinha para 2014. A ideia do site é encontrar um anunciante para figurar, exclusivamente, durante todo ano nas páginas da plataforma. Em 2012 e 2013, primeiros anos da iniciativa, a empresa que apostou no formato foi a Nextel.
A marca que adquirir o pacote estará presente em todos os pontos de contato com leitores. Além disso, o anunciante vai ocupar grande parte dos espaços publicitários do site. Em um post oficial sobre o tema, os fundadores da plataforma dizem que a ideia é oferecer para a marca madrinha uma experiência de exposição que vai além de um banner comum.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores