Assinar

Update or Die procura marca madrinha para 2014

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Update or Die procura marca madrinha para 2014

Buscar
Publicidade

Notícias

Update or Die procura marca madrinha para 2014

Site procura anunciante para pacote exclusivo durante os doze meses do ano. Nos anos anteriores a Nextel assumiu o posto


1 de janeiro de 2012 - 0h00

O portal sobre inovação e criatividade Update or Die está a procura de uma marca madrinha para 2014. A ideia do site é encontrar um anunciante para figurar, exclusivamente, durante todo ano nas páginas da plataforma. Em 2012 e 2013, primeiros anos da iniciativa, a empresa que apostou no formato foi a Nextel.

 

A marca que adquirir o pacote estará presente em todos os pontos de contato com leitores. Além disso, o anunciante vai ocupar grande parte dos espaços publicitários do site. Em um post oficial sobre o tema, os fundadores da plataforma dizem que a ideia é oferecer para a marca madrinha uma experiência de exposição que vai além de um banner comum.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também