Notícias
VML desenvolve ação para Lenovo no Facebook
Beta Garage funciona como um espaço de troca de experiências e desafios tecnológicos entre os fãs da marca
Beta Garage funciona como um espaço de troca de experiências e desafios tecnológicos entre os fãs da marca
23 de abril de 2014 - 5h39
A VML acaba de conquistar a conta digital da Lenovo, fabricante chinesa de PCs. Para marcar a estreia da parceria, a agência apresenta o Beta Garage, projeto que busca incentivar o empreendedorismo e a criatividade aliados à tecnologia.
A ação transformou a fanpage da marca no Facebook em uma verdadeira garagem para os fãs de tecnologia. Nesse espaço, que funciona como uma revista digital, hackers, empreendedores, nerds e geeks podem conversar e publicar conteúdo.
A cada mês, um novo nome é convidado a se apropriar do espaço para compartilhar experiências e propor desafios tecnológicos aos demais fãs. Luciano Ramalho, sócio-fundador do Garoa Hacker Clube e dono e professor da escola virtual de computação Oficinas Turing, e Eduardo Lopes, um dos proprietários do Garagem Fab Lab de São Paulo, foram os primeiros a participar da ação.
A criação do Beta Garage é de Mariana Mancia, Rodrigo Marinheiro, Alexandre Amaral, Marcel Ares e Silmo Bonomi. Com direção de criação de Silmo Bonomi. Assista a um dos filmes aqui:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores