Notícias
Volkswagem: cão “pensa” que é carro
Comercial criado pela Tribal DDB Amsterdam para o Golf mostra um cachorro com atitudes semelhantes a um carro
Comercial criado pela Tribal DDB Amsterdam para o Golf mostra um cachorro com atitudes semelhantes a um carro
8 de fevereiro de 2013 - 11h28
A fórmula de usar animais nas campanhas publicitárias já foi utilizada por diversas marcas, inclusive a Volkswagen. O comercial que a Tribal DDB Amsterdam criou para o Golf, mostra um cãozinho que “pensa” que é um carro (veja o vídeo abaixo).
No Brasil, a Volkswagen comunicou, por meio de sua conta no Facebook, que vai retirar do ar a partir desta quarta-feira, 6, o comercial ‘Superstição’, que associa um gato preto ao azar. A montadora disse que a retirada do comercial é “em respeito e atendimento às manifestações acerca do tema”.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores