Assinar

Volkswagem: cão “pensa” que é carro

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Volkswagem: cão “pensa” que é carro

Buscar
Publicidade

Notícias

Volkswagem: cão “pensa” que é carro

Comercial criado pela Tribal DDB Amsterdam para o Golf mostra um cachorro com atitudes semelhantes a um carro


8 de fevereiro de 2013 - 11h28

 A fórmula de usar animais nas campanhas publicitárias já foi utilizada por diversas marcas, inclusive a Volkswagen. O comercial que a Tribal DDB Amsterdam criou para o Golf, mostra um cãozinho que “pensa” que é um carro (veja o vídeo abaixo).

No Brasil, a Volkswagen comunicou, por meio de sua conta no Facebook, que vai retirar do ar a partir desta quarta-feira, 6, o comercial ‘Superstição’, que associa um gato preto ao azar. A montadora disse que a retirada do comercial é “em respeito e atendimento às manifestações acerca do tema”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também