Notícias
W3haus conquista Volks do Brasil
Agência será responsável pelo planejamento, gestão, monitoramento e criação de conteúdo nas redes sociais
Agência será responsável pelo planejamento, gestão, monitoramento e criação de conteúdo nas redes sociais
28 de janeiro de 2013 - 5h58
A W3haus passa a ser responsável pela conta da Volkswagen do Brasil. A agência cuidará do planejamento, gestão, monitoramento e produção de todo conteúdo em redes sociais. A escolha foi feita após um processo de concorrência com outras seis agências e conduzido pela área de marketing digital e CRM da montadora.
“A Volkswagen é uma marca desejada por todos. Queremos fazer com que a Volkswagen do Brasil seja a principal referência em criação de conteúdo, engajamento e relacionamento com o seu consumidor através das redes sociais do seu setor. Iremos muito além do post”, afirmou Tiago Ritter, CEO da W3haus.
Para Fabio Rabelo, Gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, as propostas da W3haus vieram ao encontro dos planos da empresa para 2013. “Estamos há 60 anos no Brasil e com a evolução dos meios de comunicação entendemos que esse é o momento certo para intensificar nossa atuação nas redes sociais, com ações diferenciadas e relevantes para o consumidor. Estamos entusiasmados com essa parceria que nos ajudará a alcançar nossas metas”, finalizou Rabelo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores