Assinar

Wave Festival 2013: Cinco peças levam ouro em Cyber, mas nenhuma arremata Grand Prix

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Wave Festival 2013: Cinco peças levam ouro em Cyber, mas nenhuma arremata Grand Prix

Buscar
Publicidade

Notícias

Wave Festival 2013: Cinco peças levam ouro em Cyber, mas nenhuma arremata Grand Prix

Após muito debate, jurados elegem, além das cinco peças de ouro, 14 de prata e 12 de bronze


16 de abril de 2013 - 9h20

Por Arthur Quezada e Paulo Peralta

 

Nesta terça-feira,16, os jurados de Cyber do Wave Festival 2013 chegaram a um consenso e elegeram as melhores peças da categoria na América Latina. A premiação contemplou cinco peças de ouro, 14 de prata e 12 de bronze.

 

As campanhas premiadas com ouro, realizadas no Brasil, foram: “Click Original”, da Volkswagen; “Sun Alarm”, da Nivea; “Fiat Social Drive”, da Fiat; e “Toy for Grown Ups”, da Honda. A única ação feita fora do país, que figura nesta lista, foi a “Volvo Soul”, da Automóvil, nos EUA.

 

Presididos por Fernanda Romano, da Naked Brasil, os jurados da categoria foram: Eduardo Battiston, da AgênciaClick Isobar; Fernando Capria, da Publiquest Argentina; Matías Casanova, da RAYA Chile; Pablo Taje, da BBDO Argentina; e Paulo Melchiori, da R/GA.

 

Confira aqui a matéria especial realizada pela Plataforma ProXXIma.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também