Notícias
Wave Festival 2013: Cinco peças levam ouro em Cyber, mas nenhuma arremata Grand Prix
Após muito debate, jurados elegem, além das cinco peças de ouro, 14 de prata e 12 de bronze
Wave Festival 2013: Cinco peças levam ouro em Cyber, mas nenhuma arremata Grand Prix
BuscarWave Festival 2013: Cinco peças levam ouro em Cyber, mas nenhuma arremata Grand Prix
BuscarApós muito debate, jurados elegem, além das cinco peças de ouro, 14 de prata e 12 de bronze
16 de abril de 2013 - 9h20
Por Arthur Quezada e Paulo Peralta
Nesta terça-feira,16, os jurados de Cyber do Wave Festival 2013 chegaram a um consenso e elegeram as melhores peças da categoria na América Latina. A premiação contemplou cinco peças de ouro, 14 de prata e 12 de bronze.
As campanhas premiadas com ouro, realizadas no Brasil, foram: “Click Original”, da Volkswagen; “Sun Alarm”, da Nivea; “Fiat Social Drive”, da Fiat; e “Toy for Grown Ups”, da Honda. A única ação feita fora do país, que figura nesta lista, foi a “Volvo Soul”, da Automóvil, nos EUA.
Presididos por Fernanda Romano, da Naked Brasil, os jurados da categoria foram: Eduardo Battiston, da AgênciaClick Isobar; Fernando Capria, da Publiquest Argentina; Matías Casanova, da RAYA Chile; Pablo Taje, da BBDO Argentina; e Paulo Melchiori, da R/GA.
Confira aqui a matéria especial realizada pela Plataforma ProXXIma.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores