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We Are Social lança ferramenta para mídia paga
Serviço irá planejar e comprar mídia nas plataformas sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn e outras redes
We Are Social lança ferramenta para mídia paga
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19 de fevereiro de 2013 - 2h35
A agência global We Are Social lançou uma ferramenta de otimização que irá planejar e comprar mídia nas plataformas sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Tumblr e SinaWeibo. O serviço irá ajudar profissionais do marketing a lidar com a crescente redução da divisão entre mídias pagas, orgânicas e conquistadas – imposta por plataformas sociais como o Facebook e Twitter.
“A We Are Social construiu uma impressionante base global de clientes, além de gerar ótimos resultados em mídias compradas e orgânicas ao longo dos últimos cinco anos. Ao combinar este mercado com um pensamento pioneiro de planejamento e execução de “social-pago”, entregamos uma oferta de promoção paga que promete gerar resultados ainda melhores para nossos clientes”, explica David Gilbert, diretor de mídia da We Are Social.
Já Leslie Orsioli, managing director e sócia da We Are Social Brasil, acrescentou que atualmente o ambiente social exige que o planejamento de mídia seja integrado com a estratégia de mídias sociais de uma marca, para que a compra de mídia possa operar em tempo real com sua criação de conteúdo e community management. “As agências de mídia tradicional, apoiadas por estruturas estabelecidas por seu próprio legado, simplesmente não estão preparadas para adotar essa abordagem. Desenvolvemos esta nova ferramenta de mídia paga da We Are Social para que os problemas encontrados pelas marcas possam ser efetivamente resolvidos”, finalizou Leslie.
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