Notícias
Wunderman cria manifesto ?Ovo Rockstar?
Animação fala com bom humor sobre o problema da falta de ovos de páscoa nas agências de publicidade
Animação fala com bom humor sobre o problema da falta de ovos de páscoa nas agências de publicidade
28 de março de 2013 - 8h41
A Wunderman criou uma animação para acabar com o problema da falta de ovos de páscoa nas agências de publicidade. A animação Ovo Rockstar mostra com bom humor que, como todas as áreas contribuíram para transformar uma barra de chocolate em um ovo de Páscoa famoso, todas merecem celebrar.
O webfilm reproduz a dinâmica de uma agência para colocar uma campanha no ar: o Atendimento fez uma reunião, o Planejamento deu a forma e o plano de atuação, a Criação bolou a roupa incrível, a Mídia marcou o show etc. No fim, a locução recomenda que o Ovo Rockstar não se esqueça de quem lhe fez tanto bem e vá fazer um show nas mesas também. E encerra com o lettering: “Nesta Páscoa, dê um show na agência: divida o chocolate com todo mundo”.
Confira aqui o filme.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores