Notícias
Yahoo Brasil lança plataforma Stream Ads no País
Ferramenta interativa de publicidade digital promete melhorar a experiência de navegação em dispositivos móveis
Yahoo Brasil lança plataforma Stream Ads no País
BuscarYahoo Brasil lança plataforma Stream Ads no País
BuscarFerramenta interativa de publicidade digital promete melhorar a experiência de navegação em dispositivos móveis
20 de maio de 2014 - 5h00
O Yahoo lança, nesta terça-feira 20, o Yahoo Stream Ads, plataforma de publicidade digital para dispositivos móveis. O serviço é programado para se integrar ao conteúdo da página e se adaptar às notícias e diferentes formatos.
O lançamento estará presente na homepage do Yahoo Brasil e no Yahoo Mail, entre outros produtos da empresa.
"Hoje, estamos unindo essa experiência de engajamento em stream com um novo formato de publicidade nativa. Com isso, continuaremos focados em publicidade que complemente nossos produtos e conteúdo, otimizando a navegação dos nossos usuários", afirma, em comunicado, Armando Rodriguez, vice-presidente do Yahoo América Latina.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores