Notícias
Yahoo! levará melhor profissional de mídia digital para Cannes
Concurso Young Media Stars vai premiar com viagem para o Cannes Lions International Festival of Creativity com todas as despesas pagas
Yahoo! levará melhor profissional de mídia digital para Cannes
BuscarYahoo! levará melhor profissional de mídia digital para Cannes
BuscarConcurso Young Media Stars vai premiar com viagem para o Cannes Lions International Festival of Creativity com todas as despesas pagas
4 de abril de 2013 - 9h47
O Yahoo! vai premiar o melhor jovem profissional do mercado de mídia digital do mundo com uma viagem para o Cannes Lions International Festival of Creativity, em junho, com todas as despesas pagas. O concurso Young Media Stars 2013 tem como objetivo reconhecer o talento emergente no mundo da publicidade e disponibilizar uma plataforma para esses profissionais dividam suas experiências e perspectivas.
As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril no www.brasil.youngmediastars.com. Para aumentar suas chances, os participantes também podem enviar um vídeo pelo site. É preciso ser um profissional de mídia de agência de propaganda no Brasil e ter até 35 anos.
Além de ganhar um passe de quatro dias para o Festival de Cannes, o vencedor terá um encontro com a CMO do Yahoo!, Kathy Savitt, convites para festas e eventos com os executivos da companhia e a oportunidade de compartilhar experiências pessoais nas plataformas do Yahoo!.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores