Assinar

YouTube e Fox Sports firmam parceria para venda de anúncios online

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

YouTube e Fox Sports firmam parceria para venda de anúncios online

Buscar
Publicidade

Notícias

YouTube e Fox Sports firmam parceria para venda de anúncios online

Primeiro anunciante será o Burguer King. Empresa mira início da temporada da NFL


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Nesta semana, o YouTube e a Fox Sports anunciaram uma parceria nos EUA para venda em conjunto de anúncios no canal da plataforma online. A primeira empresa a anunciar será o Burguer King, com formatos que serão exibidos na seção “fantasy football”, simultaneamente ao início da temporada da NFL – liga de futebol americano do país.

 

A parceria está no foco duas empresas desde maio, quando YouTube e Fox Sports elaboraram um programa para os anunciantes durante o evento Brandcast.

A plataforma da Fox Sports no YouTube é pequena se comparado com algumas outras. O canal possui cerca de 70 mil assinantes e obteve no último mês cerca de 22 milhões de visualizações – número considerado alto. Entretanto, o canal da ESPN, concorrente da Fox, possui mais de 1,2 milhões de pessoas.

O acordo de publicidade com o Burger King envolve um número garantido de visualizações de vídeos e impressões de anúncios online.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também