Notícias
YouTube e Fox Sports firmam parceria para venda de anúncios online
Primeiro anunciante será o Burguer King. Empresa mira início da temporada da NFL
YouTube e Fox Sports firmam parceria para venda de anúncios online
BuscarYouTube e Fox Sports firmam parceria para venda de anúncios online
BuscarPrimeiro anunciante será o Burguer King. Empresa mira início da temporada da NFL
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Nesta semana, o YouTube e a Fox Sports anunciaram uma parceria nos EUA para venda em conjunto de anúncios no canal da plataforma online. A primeira empresa a anunciar será o Burguer King, com formatos que serão exibidos na seção “fantasy football”, simultaneamente ao início da temporada da NFL – liga de futebol americano do país.
A parceria está no foco duas empresas desde maio, quando YouTube e Fox Sports elaboraram um programa para os anunciantes durante o evento Brandcast.
A plataforma da Fox Sports no YouTube é pequena se comparado com algumas outras. O canal possui cerca de 70 mil assinantes e obteve no último mês cerca de 22 milhões de visualizações – número considerado alto. Entretanto, o canal da ESPN, concorrente da Fox, possui mais de 1,2 milhões de pessoas.
O acordo de publicidade com o Burger King envolve um número garantido de visualizações de vídeos e impressões de anúncios online.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores