Notícias
Zynga diminuindo seu vínculo com Facebook
Produtora de jogos online relança site para internauta não precisar logar com dados da sua conta da rede social
Produtora de jogos online relança site para internauta não precisar logar com dados da sua conta da rede social
22 de março de 2013 - 12h35
A Zynga relançou na quinta-feira, 21, seu site para os usuários conseguirem acessar diretamente sem precisar logar com os dados de suas contas no Facebook. O objetivo da produtora de jogos online é diminuir o vínculo com a rede social. A Zynga chegou a obter quase que 90% de suas receitas com jogos para o Facebook, enquanto a rede social recebia cerca de 15 por cento de sua receita na forma de tarifas cobradas da produtora.
Tim Catlin, diretor geral do Zynga.com, afirmou à Reuters que acredita que os usuários queriam criar nomes de jogadores diferentes de suas contas no Facebook. "Antes era preciso usar sua conta no Facebook para jogar, mas isso muda daqui em diante", acredita Catlin, que explicou que os atuais usuários ainda poderão usar suas contas no Facebook para usar o site.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores