Em seu retorno, Jornal do Brasil exalta confiança no Rio
Tradicional veículo voltou a circular na cidade nesse domingo, 25; 40 mil exemplares esgotaram nas bancas da cidade
Em seu retorno, Jornal do Brasil exalta confiança no Rio
BuscarEm seu retorno, Jornal do Brasil exalta confiança no Rio
BuscarTradicional veículo voltou a circular na cidade nesse domingo, 25; 40 mil exemplares esgotaram nas bancas da cidade
Teresa Levin
26 de fevereiro de 2018 - 11h12
“A prova de que o Estado e o País têm futuro está em nosso retorno com o jornal impresso. Mesmo diante da crise econômica e institucional que atravessa o Estado do Rio de Janeiro, o Jornal do Brasil volta a ser diário.” Com um texto que começou com esta mensagem e trouxe o título “O Rio tem solução. Todos amam o Rio”, o Jornal do Brasil voltou a contar com uma edição impressa no domingo passado, 25. Pelas mãos do empresário Omar Catito Peres, o veículo criado há 127 anos retornou com uma edição de 55 páginas e uma equipe comandada por Gilberto Menezes Cortes, tendo Ziraldo à frente da direção de arte.
Matérias que recordaram os diversos prêmios conquistados pelo Jornal do Brasil ao longo de sua trajetória, textos apresentando a equipe que integra a redação e artigos de políticos, como o presidente Michel Temer e o governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, ocuparam as páginas da primeira edição do jornal ao lado de outros escritos por personalidades como Don João de Orleans e Bragança e Fernanda Montenegro. As agências de publicidade também contaram com uma página de depoimentos sobre a relevância do veículo; DPZ&T, Artplan, Fullpack e Heads estiveram entre as que participaram. A edição, que contou com 40 mil exemplares, esgotou nas bancas.Confira abaixo um vídeo feito pela equipe do Jornal do Brasil sobre a volta do veículo e outro no qual são apresentados os editores da redação e colunistas:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário