Últimas notícias

Ação do Burger King cria perfil no Tinder para “Jenifer”

A ideia, desenvolvida pela agência DAVID, oferece cupons de desconto para os usuários que derem match no perfil

i 15 de janeiro de 2019 - 14h29

Marca criou perfil para a Jenifer no aplicativo de relacionamentos (Crédito: Divulgação)

O Burger King também aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder – que é citado no refrão da canção. A marca criou um perfil no app intitulado “ Jenifer do Burger King”. Ao dar match na conta, os usuários receberão cupons de desconto para usar nas lojas da rede.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil. Nesta semana, Coca Cola e Brahma também promoveram ações envolvendo a música.