Coca-Cola usa o hit “Jenifer” para promover garrafas personalizadas

Buscar

Coca-Cola usa o hit “Jenifer” para promover garrafas personalizadas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola usa o hit “Jenifer” para promover garrafas personalizadas

Música ganhou as rádios, apps, memes na internet e chamou a atenção da marca


11 de janeiro de 2019 - 14h42

Reprodução: Twitter da Coca-Cola

Não demorou muito até que um grande anunciante entrasse nas conversas ao redor do hit “Jenifer”, interpretado pelo cantor de forró Gabriel Diniz. Nos últimos dias, a música entrou em diversas paradas de sucesso, incluindo o topo das mais tocadas no Spotify Brasil. Pela tom bem humorado da letra, o assunto também ganhou as redes sociais.

Aproveitando para promover as possibilidades de personalizar suas embalagens, a Coca-Cola aproveitou o buzz para  criar um post com referências ao sucesso do momento em seu Twitter. “O nome dela tá em todo lugar. Se quiser, até na garrafa de Coca-Cola”, escreveu a marca.

Apesar de ser algo bem pontual, a marca consegue juntar algo que virou uma das suas marcas registradas (a personalização das latas e garrafas) com uma plataforma que trabalha com bastante ênfase em sua comunicação: a música.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo