Últimas notícias

Agência Africa é finalista do Prêmio Jabuti

Tradicional premiação da indústria literária incluiu o trabalho dos livros digitais infantis, feitos para o Itaú, entre os concorrentes ao troféu

i 4 de outubro de 2017 - 14h22

Habituada a concorrer e a disputar troféus em prêmios da indústria de publicidade, a Africa é finalista de uma premiação do mercado literário. Por conta do trabalho “KidsBook”, criado para o banco Itaú, a marca é finalista da 59ª edição do Prêmio Jabuti.

A agência disputa o troféu com cinco editoras. O trabalho consistiu em uma coleção de livros infantis produzidos exclusivamente para leituras em tablets e celulares. Direcionadas às crianças, as obras literárias trouxeram histórias inéditas de Antonio Prata e Luis Fernando Verissimo, por exemplo.

A estratégia do Itaú faz parte de seu pilar de incentivo à leitura, que também comporta o projeto “Leia Para Uma Criança”, cuja campanha de 2017 já está sendo veiculada na mídia. Veja, abaixo, a campanha do KidsBook:

https://www.youtube.com/watch?v=4xHgURX5wfA

E assista, também, ao comercial que divulga o projeto “Leia Para uma Criança” deste ano:

https://www.youtube.com/watch?v=TeYxGXmeQcs