Agência Africa é finalista do Prêmio Jabuti
Tradicional premiação da indústria literária incluiu o trabalho dos livros digitais infantis, feitos para o Itaú, entre os concorrentes ao troféu
Tradicional premiação da indústria literária incluiu o trabalho dos livros digitais infantis, feitos para o Itaú, entre os concorrentes ao troféu
Bárbara Sacchitiello
4 de outubro de 2017 - 14h22
A agência disputa o troféu com cinco editoras. O trabalho consistiu em uma coleção de livros infantis produzidos exclusivamente para leituras em tablets e celulares. Direcionadas às crianças, as obras literárias trouxeram histórias inéditas de Antonio Prata e Luis Fernando Verissimo, por exemplo.
A estratégia do Itaú faz parte de seu pilar de incentivo à leitura, que também comporta o projeto “Leia Para Uma Criança”, cuja campanha de 2017 já está sendo veiculada na mídia. Veja, abaixo, a campanha do KidsBook:
https://www.youtube.com/watch?v=4xHgURX5wfA
E assista, também, ao comercial que divulga o projeto “Leia Para uma Criança” deste ano:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário