Ambev comemora prêmios com nova campanha
Em detrimento dos resultados no World Beer Awards, cervejaria faz peças com seus rótulos emblemáticos
Em detrimento dos resultados no World Beer Awards, cervejaria faz peças com seus rótulos emblemáticos
29 de setembro de 2017 - 14h56
Comemorando as 27 medalhas que ganhou na premiação World Beer Awards, em Londres, a Cervejaria Ambev lançou esta semana uma campanha que contempla filmes para TV, mídia exterior, anúncios em impressos e ativações nas redes sociais. O filme traz imagens dos ingredientes da bebida, as manchetes de jornais que anunciaram o marco de mais premiada no mundo e alguns dos rótulos dos 150 que a cervejaria oferece. Quem assina a campanha é a DM9.
https://www.youtube.com/watch?v=bhSVLBOz1co
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário