Apoiador oficial, Habib’s lança produtos para o Rock in Rio
Empresa homenageia Gênios do Rock em copos, cosplays e demais produtos para o festival
Apoiador oficial, Habib’s lança produtos para o Rock in Rio
BuscarApoiador oficial, Habib’s lança produtos para o Rock in Rio
BuscarEmpresa homenageia Gênios do Rock em copos, cosplays e demais produtos para o festival
Com “Gênios do Rock” como mote, o Habib’s lança produtos para o festival Rock in Rio, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro. A marca terá dez pontos de venda na Cidade do Rock e venderá seus pratos, a linha de sorvetes artesanais nos sabores Chocolate Belga com Amêndoas, Morango com pedaços de Morango e Doce de Leite Argentino, e distribuirá copos da promoção “Copos Gênios do Rock” ao cliente que comprar uma bebida de 500 ml no festival ou em lojas da rede por todo o País.
Os copos e a campanha homenageiam os Gênios do Rock que são, segundo a marca, pessoas que “abrem o caminho para o público passar, levam a filha no show de uma banda que nem conhecem, acampam na fila, chegam primeiro e saem por último, assistem ao show na grade, carregam a namorada no ombro, tocam guitarra invisível, ficam do lado de fora porque não tem dinheiro para entrar, entre outros”.
No ponto de venda instalado próximo ao Palco Mundo, a empresa fará um painel com fotos dos frequentadores que usarem a #geniodorock nas redes sociais. O local também contará com um logo da marca que terá um efeito luminoso que acompanha o ritmo das musicas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário