Artplan investe em parcerias com Thinking Partners
Projeto faz parte do reposicionamento que a agência fez aproveitando os seus 50 anos de existência
Artplan investe em parcerias com Thinking Partners
BuscarArtplan investe em parcerias com Thinking Partners
BuscarProjeto faz parte do reposicionamento que a agência fez aproveitando os seus 50 anos de existência
Teresa Levin
30 de outubro de 2017 - 16h50
No ano em que comemora cinco décadas de atividades, a Artplan anuncia um reposicionamento que a coloca como um hub de soluções de comunicação para os clientes. Este passo reforça o caminho que a agência vem trilhando há alguns anos, como um agente integrador de seus clientes, coordenando diversas entregas de comunicação que vão além da publicidade tradicional. Como parte desta estratégia, ela anuncia o projeto THinking Partners, que envolve um time de pessoas notórias e especialistas em diversas áreas de atuação que passam a fazer parte do processo criativo da agência.
“Quando mais saímos do nosso umbigo da propaganda e da comunicação de maneira geral compreendemos o contexto mais amplo da vida das pessoas”, explica Marco Antônio Vieira Souto, vice-presidente de planejamento da Artplan. Ele acrescenta que a ideia é pegar pessoas que tenham expertises reconhecidas em determinadas questões para ajudarem em uma melhor entrega para as marcas. Eles podem ser tanto de áreas específicas da comunicação, como branding, CRM ou UX, como também interlocutores de temas relevantes para os negócios dos clientes da agência.
Entre os parceiros já confirmados estão Fred Gelli, sócio-diretor da Tátil; Marcus Nisti, VP do Instituto Alana, e Denise Chaer, sócia-fundadora do Novos Urbanos. Através do Thinking Partners, eles atuarão como consultores em uma relação de ganha-ganha, na qual a agência também podem prestar serviços para eles, ou, dependendo da extensão da participação, com uma remuneração que poderá vir via agência ou cliente. Um time de experts já integra o projeto que também poderá ganhar novos nomes sempre que houver necessidade. O vp de planejamento da Artplan lembra que esta ação faz parte de uma ideia maior, seguindo a proposta de atuar como um hub, promovendo um diálogo de maneira enriquecedora.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário