![Medição crossmedia da Kantar gera desconforto em TVs e agências](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/05/kantar-cred-arthur-nobre-375x196.jpg)
Métricas
Medição crossmedia da Kantar gera desconforto em TVs e agências
Emissoras e agências argumentam que Kantar integrou dados de TVs e plataformas digitais sem parametrização adequada; Kantar nega tal fato
Métricas
Emissoras e agências argumentam que Kantar integrou dados de TVs e plataformas digitais sem parametrização adequada; Kantar nega tal fato
Vídeo
No vídeo, entenda o significado do conceito segurança cibernética, suas implicações, tipos de ataques e importância da LGPD
LIDERANÇA
Pesquisa Painel Marketing Trends, realizada pelo Meio & Mensagem em parceria com a Kantar Ibope Media, ouviu mais de 70 decisores de marketing e traça sua agenda
Ao contrário dos meios digitais, o OOH pode contabilizar o público, mas não o identificar. Isso tanto pode ser vantajoso quanto à proteção de dados quanto desvantajoso competitivamente. Como usar isso e demais métricas para benefício do meio?
Yahoo apresenta plataforma que abrange 100% do inventário programático no segmento de DOOH do Brasil
post patrocinado
STREAMING
Executiva da Integral Ad Science, empresa parceira da plataforma que fará a verificação de campanhas, comenta metodologia e importância da transparência para anunciantes
MField alia geração de dados à visão humanizada e qualitativa de seus especialistas em marketing de influência
post patrocinado
Agências
Após diversas mudanças no mundo e no mercado, fraquezas atuais de grandes agências são pontos estratégicos para players menores