
Mensuração programática: 7 métricas chave para profissionais da indústria
Ad Age entrevista especialistas de diversas empresas que dão dicas para sobre métricas programáticas
1 mês atrásAd Age entrevista especialistas de diversas empresas que dão dicas para sobre métricas programáticas
1 mês atrásEmpresa, que mede audiência de TV e de streaming nos EUA, enfrentou erros que prejudicaram algumas métricas
2 meses atrásQuais são os mais importantes e como definir os que têm a ver com a estratégia da empresa?
9 meses atrásNo vídeo, entenda o significado do conceito segurança cibernética, suas implicações, tipos de ataques e importância da LGPD
1 ano atrásPesquisa Painel Marketing Trends, realizada pelo Meio & Mensagem em parceria com a Kantar Ibope Media, ouviu mais de 70 decisores de marketing e traça sua agenda
1 ano atrásAo contrário dos meios digitais, o OOH pode contabilizar o público, mas não o identificar. Isso tanto pode ser vantajoso quanto à proteção de dados quanto desvantajoso competitivamente. Como usar isso e demais métricas para benefício do meio?
2 anos atrásYahoo apresenta plataforma que abrange 100% do inventário programático no segmento de DOOH do Brasil
3 anos atrásExecutiva da Integral Ad Science, empresa parceira da plataforma que fará a verificação de campanhas, comenta metodologia e importância da transparência para anunciantes
3 anos atrás