
PUBLICIDADE
Digital tem estabilização na visibilidade e queda no risco para marcas
20ª edição do Relatório de Qualidade de Mídia (MQR), da Integral Ad Science, avaliou a qualidade e eficácia das campanhas de mídia digital
PUBLICIDADE
20ª edição do Relatório de Qualidade de Mídia (MQR), da Integral Ad Science, avaliou a qualidade e eficácia das campanhas de mídia digital
Métricas
Ad Age entrevista especialistas de diversas empresas que dão dicas para sobre métricas programáticas
Métricas
Empresa, que mede audiência de TV e de streaming nos EUA, enfrentou erros que prejudicaram algumas métricas
Quais são os mais importantes e como definir os que têm a ver com a estratégia da empresa?
Métricas
Emissoras e agências argumentam que Kantar integrou dados de TVs e plataformas digitais sem parametrização adequada; Kantar nega tal fato
Vídeo
No vídeo, entenda o significado do conceito segurança cibernética, suas implicações, tipos de ataques e importância da LGPD
LIDERANÇA
Pesquisa Painel Marketing Trends, realizada pelo Meio & Mensagem em parceria com a Kantar Ibope Media, ouviu mais de 70 decisores de marketing e traça sua agenda
Ao contrário dos meios digitais, o OOH pode contabilizar o público, mas não o identificar. Isso tanto pode ser vantajoso quanto à proteção de dados quanto desvantajoso competitivamente. Como usar isso e demais métricas para benefício do meio?