Brahma abre arena para transmissão de jogos da Copa
Projeto, que acontecerá em sete cidades brasileiras, tem realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go
Brahma abre arena para transmissão de jogos da Copa
BuscarBrahma abre arena para transmissão de jogos da Copa
BuscarProjeto, que acontecerá em sete cidades brasileiras, tem realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go
Para a Copa do Mundo da Rússia, telões de alta qualidade para exibições ao vivo dos jogos, bares e palco para shows serão montados pela Brahma, patrocinadora do mundial, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A programação da Arena Nº1 Brahma começa em 14 deste junho, dia de abertura do mundial, e terá continuidade nas datas de jogos da seleção brasileira, de semifinais e da final.
O evento da Brahma também acontecerá no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Ao todo, serão 57 momentos de transmissão gratuita de jogos pela marca no Brasil, para mais de 2 milhões de pessoas. A Arena Nº1 Brahma conta com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo, Promo2Go e cenografia realizada pela MChecon.
Em São Paulo, no dia de abertura da Copa, a dupla Fernando e Sorocaba se apresentarão. Já no primeiro jogo do Brasil, em 17 deste junho, a banda Titãs fará um show de encerramento. As demais atrações ainda não foram divulgadas. “Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na seleção, como também celebrar nossas vitórias”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma, em comunicado.Crédito da foto do topo: Caio Resende/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário