Brastemp convida antigos protagonistas para criar campanha 100% digital
Atores brincam com elementos da internet para comunicar o lançamento dos produtos da linha Nova Geração
Brastemp convida antigos protagonistas para criar campanha 100% digital
BuscarBrastemp convida antigos protagonistas para criar campanha 100% digital
BuscarAtores brincam com elementos da internet para comunicar o lançamento dos produtos da linha Nova Geração
Os atores Arthur Kohl e Wandi Doratiotto voltam a participar da comunicação da Brastemp para divulgar os lançamentos da linha Nova Geração, desta vez como protagonistas que têm o desafio de criar uma campanha 100% digital para a marca. No filme “Internet”, eles brincam com sua pouca familiaridade com elementos do digital por conta de sua idade e usam diversos recursos criados em redes sociais, como filtros de rosto, memes, hashtags, nudes, vídeos virais e outros para imaginar como eles pensam que seria uma campanha digital perfeita. A criação é da FCB Brasil.
Os atores Arthur Kohl e Wandi Doratiotto voltam a participar da comunicação da Brastemp para divulgar os lançamentos da linha Nova Geração, desta vez como protagonistas que têm o desafio de criar uma campanha 100% digital para a marca. No filme “Internet”, eles brincam com sua pouca familiaridade com elementos do digital por conta de sua idade e usam diversos recursos criados em redes sociais, como filtros de rosto, memes, hashtags, nudes, vídeos virais e outros para imaginar como eles pensam que seria uma campanha digital perfeita. A criação é da FCB Brasil.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário