Campari faz parceria global com WPP
Companhia de bebidas poderá escolher, entre as agências do grupo, as empresas mais adequadas para a execução de suas demandas de comunicação
Companhia de bebidas poderá escolher, entre as agências do grupo, as empresas mais adequadas para a execução de suas demandas de comunicação
Bárbara Sacchitiello
5 de setembro de 2017 - 10h27
O grupo de bebidas Campari, proprietário de marcas como Skyy, Aperol, Campari, Wild Turkey e Grande Marnier, escolheu a holding WPP como seu parceiro global de comunicação. Pelo contrato, a Campari poderá escolher, dentro do grupo de empresas do WPP, aquelas mais adequadas para a realização de trabalhos de comunicação e marketing para a execução de suas campanhas e ações em diferentes lugares do mundo.
Para atender ao cliente, o WPP estruturou uma unidade de atendimento em Milão, próximo da sede do grupo de bebidas, para definir e distribuir as estratégias para a marca. No Brasil, a conta da Campari está, até o momento, na carteira da Artplan.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário