Assinar

Campari faz parceria global com WPP

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Campari faz parceria global com WPP

Companhia de bebidas poderá escolher, entre as agências do grupo, as empresas mais adequadas para a execução de suas demandas de comunicação


5 de setembro de 2017 - 10h27

O grupo de bebidas Campari, proprietário de marcas como Skyy, Aperol, Campari, Wild Turkey e Grande Marnier, escolheu a holding WPP como seu parceiro global de comunicação. Pelo contrato, a Campari poderá escolher, dentro do grupo de empresas do WPP, aquelas mais adequadas para a realização de trabalhos de comunicação e marketing para a execução de suas campanhas e ações em diferentes lugares do mundo.

Para atender ao cliente, o WPP estruturou uma unidade de atendimento em Milão, próximo da sede do grupo de bebidas, para definir e distribuir as estratégias para a marca. No Brasil, a conta da Campari está, até o momento, na carteira da Artplan.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário