Cappuccino conquista a conta da Italac
Agência assume comunicação digital da marca de lácteos
Agência assume comunicação digital da marca de lácteos
A Cappuccino Digital assume a comunicação digital de Italac em uma nova etapa para a marca de lácteos, que passa a investir mais nas redes sociais para chegar ao consumidor final. As entregas da agência incluem, além da administração das páginas de Facebook e Instagram, a criação de campanhas para todos os produtos do anunciante, como leites, manteigas, queijos e produtos sem lactose.
Para atender o cliente, a Cappuccino aposta em um time multidisciplinar composto por Daniela Biazoto, diretora de atendimento, Camila Teshima, head de planejamento, Luciana Assis, gerente de conteúdo e Vitor Elman, vice-presidente de criação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário