Assinar

Cappuccino conquista a conta da Italac

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Cappuccino conquista a conta da Italac

Agência assume comunicação digital da marca de lácteos


11 de abril de 2018 - 8h00

Cappuccino: Ana Paula Morales, vice-presidente de operações, Vitor Elman, vice-presidente de criação, Rodrigo Martinez, vice-presidente de mídia e Edu Coelho, CEO (Crédito: Divulgação)

A Cappuccino Digital assume a comunicação digital de Italac em uma nova etapa para a marca de lácteos, que passa a investir mais nas redes sociais para chegar ao consumidor final. As entregas da agência incluem, além da administração das páginas de Facebook e Instagram, a criação de campanhas para todos os produtos do anunciante, como leites, manteigas, queijos e produtos sem lactose.

Para atender o cliente, a Cappuccino aposta em um time multidisciplinar composto por Daniela Biazoto, diretora de atendimento, Camila Teshima, head de planejamento, Luciana Assis, gerente de conteúdo e Vitor Elman, vice-presidente de criação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário