Cheetos resgata fax em promoção que lembra anos 1990
Campanha, criada pela AlmapBBDO, inclui filmes e peças para as redes sociais em que o personagem Chester Cheetah relembra a época
A Cheetos, marca da PepsiCo, traz de volta em edição limitada o salgadinho Cheetos Tubo em uma ação que premiará 100 consumidores com um pacote do produto.
A ação faz referência aos anos 1990, quando a edição do salgadinho foi lançada. Para relembrar a época, os consumidores devem mandar um fax para o número da promoção com suas informações (nome completo, endereço, CPF e telefone). Os 100 primeiros a realizar essa etapa receberão um pacote de Cheetos Tubo.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, inclui filmes e peças para as redes sociais em que o personagem Chester Cheetah relembra os programas e aspectos da moda dos anos 1990 que deveriam voltar, inclusive o Cheetos Tubo. Veja vídeo abaixo.
https://www.facebook.com/CheetosBrasil/videos/1957848814248198/